Mostra cine BH 2011

O post demorou pra ficar pronto, não to conseguindo ficar muito tempo na frende de um pc, pois bem… eu queria muito ter participado do evendo todo que começou no sabado dia 1/10 e terminou na noite ontem 4/10 (cine bh).


O encerramento foi na praça Duque de caxias no bairro Santa Teresa e foi um evento muito bacana de ser visto, mostrando a organização do evento e alguns trabalhos maravilhosos como o GRAFITIGRE (GRAFFITIGER)

Curta do diretor Tcheco Libor Pixa, Animação colorida com 10min de duração.

“A doce e melancólica história de um tigre solitário e sua vida pelos muros e fachadas das casas e edifícios de Praga. ”

 

O festival abriu o circuito do cinema novo no brasil e no cenário internacional, apresentações de curtas e longas animações e musicais de produtores independentes e/ou pequenos produtores amadores (com muita qualidade e competencia) A proxima mostra vai ser na na cidade de Tiradentes (janeiro de 2012) e o evento que encerra será o CineOp na cidade de ouro preto (junho e julho de 2012) que é claro, eu não voi perder nenhum dos dois e pretendo dar a minha modesta cobertura.

Abaixo segue o link do site da mostra com informações de todas as apresentações mostradas, edições anteriores e fotos um evento que valeu a pena participar, mesmo que só uma noite. cinebh.com

2 responses to “Mostra cine BH 2011

  1. Pingback: Café com Whisky – 1 ano de Café com Whisky·

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s