Foster the People

Sinceramente eu não entendo nada de música, sei que tenho um gosto bom porque gosto de artistas renomados e que pessoas que têm bom gosto gostam da mesma coisa que eu. Sou a favor do “ouve o que você quer”, mas defender que isso é bom é outra história.

 

 

Há um tempo atrás uma amiga me marcou em uma postagem no facebook com um vídeo da banda Foster the People, assisti o vídeo normal, gostei, mas nada demais. Para “dar uma chance” para a banda, baixei o único álbum da banda e comecei a ouvir… e por alguns bons dias não consegui parar! Achei excelente e ouvi, ouvi de novo, de novo e de novo.

A música “Pumped Up Kicks” eu ouvi por um dia inteiro somente ela e depois fiz o mesmo com “Waste”, mas o álbum todo é muito bom!

 

 

 

Foster the People é uma banda iniciada em 2009 em Los Angeles, Califórnia, do gênero indie rock. Composta por Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria e Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio.

 

O único álbum da banda até o momento chama-se “Torches” e foi lançado em 23 de maio de 2011, com o primeiro single da banda (Pumped Up Kicks) se tornando um sucesso.

 

 

 

Mesmo com pouco tempo de carreira e apenas um álbum, a banda teve várias indicações a prêmios incluindo MTV Video Music Awards, Grammy e Billboard, levando dois, um deles sendo melhor canção de rock com Pumped Up Kicks na Billboard Music Awards em 2012.

 

 

 

Abaixo está o primeiro vídeo que vi da banda e que depois o vi inúmeras vezes, pois sempre volto a escutar, me sinto muito bem quando ouço o álbum e acho muito bom.

Se alguém também quiser encarar, o álbum Torches pode ser baixado abaixo:

4Shared (102 MB)

Torrent (102 MB) – Link magnético 

One response to “Foster the People

  1. Eu ouvi uma vez essa banda e tinha um preconceito do inferno com eles, até descobrir que a bandinha divertida que meu chefe ficava ouvindo eram eles, hahaha
    Na minha opinião, o ponto alto do álbum é “Color On The Walls”, aquilo é quase uma injeção de bom humor! Mas para ser honesta não acho que eles passem mais do que “bandinha divertida”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s