Foster the People

Sinceramente eu não entendo nada de música, sei que tenho um gosto bom porque gosto de artistas renomados e que pessoas que têm bom gosto gostam da mesma coisa que eu. Sou a favor do “ouve o que você quer”, mas defender que isso é bom é outra história.

 

 

Há um tempo atrás uma amiga me marcou em uma postagem no facebook com um vídeo da banda Foster the People, assisti o vídeo normal, gostei, mas nada demais. Para “dar uma chance” para a banda, baixei o único álbum da banda e comecei a ouvir… e por alguns bons dias não consegui parar! Achei excelente e ouvi, ouvi de novo, de novo e de novo.

A música “Pumped Up Kicks” eu ouvi por um dia inteiro somente ela e depois fiz o mesmo com “Waste”, mas o álbum todo é muito bom!

 

 

 

Foster the People é uma banda iniciada em 2009 em Los Angeles, Califórnia, do gênero indie rock. Composta por Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria e Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio.

 

O único álbum da banda até o momento chama-se “Torches” e foi lançado em 23 de maio de 2011, com o primeiro single da banda (Pumped Up Kicks) se tornando um sucesso.

 

 

 

Mesmo com pouco tempo de carreira e apenas um álbum, a banda teve várias indicações a prêmios incluindo MTV Video Music Awards, Grammy e Billboard, levando dois, um deles sendo melhor canção de rock com Pumped Up Kicks na Billboard Music Awards em 2012.

 

 

 

Abaixo está o primeiro vídeo que vi da banda e que depois o vi inúmeras vezes, pois sempre volto a escutar, me sinto muito bem quando ouço o álbum e acho muito bom.

Se alguém também quiser encarar, o álbum Torches pode ser baixado abaixo:

4Shared (102 MB)

Torrent (102 MB) – Link magnético 

One response to “Foster the People

  1. Eu ouvi uma vez essa banda e tinha um preconceito do inferno com eles, até descobrir que a bandinha divertida que meu chefe ficava ouvindo eram eles, hahaha
    Na minha opinião, o ponto alto do álbum é “Color On The Walls”, aquilo é quase uma injeção de bom humor! Mas para ser honesta não acho que eles passem mais do que “bandinha divertida”.

Deixe uma Resposta

